Como rastrear um iPhone sem o iCloud ou o App?

Acompanhe um iPhone sem o iCloud
3,1 milhões de americanos foram vítimas de roubo de smartphones em 2013, de acordo com a pesquisa State of the Net da Consumer Reports. Telefones se perder é um grande aborrecimento. A perda do telefone é muito mais significativa que o valor do telefone. Existem muitos aspectos envolvidos, como perda de dados pessoais, propriedade intelectual, tempo perdido e os danos aumentados.

Maneiras de rastrear o iPhone sem o iCloud ou o App

O iPhone é a maior marca móvel premium do mundo, e possuir uma certamente não sai barato. Então, você deseja rastrear o celular o mais rápido possível. Muitas pessoas estão usando ferramentas como o software espião do iPhone para monitorar um iPhone remotamente. Mas nem todo mundo tem o iCloud ativado o tempo todo e, portanto, você não pode usar essa opção.

Portanto, observamos algumas maneiras práticas de ajudá-lo a espionar o iPhone sem o iCloud. Escrito abaixo é uma breve explicação: -

1. Usando o Dropbox

Você perdeu seu iPhone e os ladrões desabilitaram o aplicativo Encontre meu iPhone antes de poder rastrear seu telefone celular. Mas você ainda pode encontrar o seu telefone usando o Dropbox se o tiver instalado anteriormente. Qualquer foto tirada será enviada para sua conta do Dropbox, que você pode usar para identificar rostos, lugares e pontos de referência nas imagens para encontrar a pessoa que roubou seu iPhone.

2. Usando o histórico do Google Maps

O Google registra o histórico de localização de todos os dispositivos conectados. Assim, você pode usar o horário do Google Maps para encontrar o último local ativo do seu iPhone roubado ou ausente. Você precisa seguir algumas etapas simples para esse método: -
Etapa 1 - Visite a linha do tempo do Google em um navegador da web
Etapa 2 - Faça login na sua conta do Google.
Etapa 3 - Clique na página inicial de 'Hoje' e visualize todo o histórico de localizações recentemente.
Observando o último local visível, você pode acompanhar o seu iPhone.

3. Usando o Apple watch

Se você possui um Apple Watch, a necessidade de usar o iCloud é eliminada. Se o telefone tiver sido perdido ou perdido recentemente, os dois dispositivos ainda poderão estar conectados por Wi-Fi ou Bluetooth. Você pode ir para a tela inicial do Apple Watch e deslizar para cima para visualizar o centro de controle. Lá você verá um indicador de que seu iPhone está conectado em texto verde ou com um ícone verde do iPhone. Toque no ícone Pinging do iPhone e o celular responderá com um som para que você possa segui-lo.

4. Usando o comando de voz Siri

O recurso de ativação por voz Siri é outro recurso para ajudar na busca pelo iPhone perdido ou perdido em todos os dispositivos iPhone após o iPhone 6. Mas o requisito aqui é que o comando de voz do Siri precise ser ativado manualmente. antes de poder localizar o telefone. O recurso permite que você ative seu telefone com um comando ativado por voz 'Hey Siri' antes de ouvir um tom de ativação alto. Este método é perfeito para pesquisas de curto alcance.

5. Use um aplicativo espião

O uso de um aplicativo Spy é um método prático e eficaz para rastrear o iPhone. Consulte as revisões nos sites de revisão on-line de aplicativos e software espiões. Com esses aplicativos à sua disposição, você pode fazer muito mais do que rastrear seu celular. Você também poderá obter dados e informações detalhadas do iPhone que está monitorando com um software espião confiável como o Spymaster Pro.
Rastrear um iPhone

O que é o Spymaster Pro?

O Spymaster Pro é um dos softwares espiões de iPhone mais eficazes para rastrear seu iPhone e também obter informações adicionais do telefone. Atende clientes em todo o mundo há mais de 7 anos, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, em 10 idiomas. Ele pode monitorar qualquer iPhone sem a necessidade de fazer uma prisão para obter essas informações e fornecer uma longa lista de recursos não possíveis nos métodos que não usam o iCloud. Você pode ir para a página inicial do Spymaster Pro, ir para o canto superior direito da página e clicar em 'Comprar agora'.

Instalação do iPhone
Etapa 1 - Compre o pacote do iPhone do Spymaster Pro acessando o botão "Comprar agora" no canto superior direito da página inicial.
Etapa 2 - Seu ID de email conterá um link e, em seguida, você digitar seu ID de usuário e senha.
Etapa 3 - Depois de fazer login, você verá o painel onde clica no iPhone.
Etapa 4 - Configure o dispositivo, verifique se o backup do iCloud do telefone de destino está ativado e, se estiver, clique no botão Avançar.
Etapa 5 - Entre com as credenciais de login do celular de destino, que é um nome de usuário e uma senha.
Depois disso, você começará a receber as informações do iPhone de destino.

Conclusão

Encontrar um iPhone perdido é uma experiência bastante frustrante. O iCloud é o método padrão para rastrear um iPhone, mas se você não possui as informações do iCloud, existem algumas etapas mencionadas acima, mas com sucesso limitado. Esses métodos podem ser usados para espionar o iPhone sem o iCloud. Mas o uso de um aplicativo espião com credenciais do iCloud como o Spymaster Pro é um método muito mais eficaz, pois pode revelar não apenas a localização, mas também informações muito mais detalhadas.

Comments