Maneiras de controlar o vício da mídia social de seu filho

Uma Internet e como crianças

Maneiras de controlar o vício da mídia social de seu filho

As crianças estão tendo acesso a telefones celulares e à Internet em uma idade assustadoramente jovem. Os especialistas concordam que o software de monitoramento de celulares para crianças desde o início é uma boa ideia. As crianças, afinal de contas, não podem ser deixadas para julgar tudo por conta própria.

Ser criança e adolescente é uma era de admiração, curiosidade e excitação. Você quer fazer tudo agora e as coisas parecem permanentes. Há muito o que aprender e, portanto, a supervisão é da maior importância.

Essa supervisão torna-se ainda mais central para a segurança geral da criança quando ela se torna ativa nas redes sociais. Enquanto o FBI e muitos outros especialistas alertam que os predadores sexuais que tentam atingir crianças e adolescentes, muitos dos quais não são registrados, eles perdem nas redes sociais.

As crianças às vezes secretamente usam as mídias sociais diariamente sem que seus pais saibam muito sobre isso. Você pode usar um software espião móvel ou um mensageiro do Facebook para monitorar seu uso diário. Por conta própria, eles podem se envolver em comportamentos de risco com conseqüências perigosas.


Sites de mídia social permitem muitas vantagens. As crianças podem conhecer pessoas de todo o mundo e aprender pessoalmente sobre sua cultura e estilo de vida. Eles se tornam mais conscientes, mas algumas pessoas querem se aproveitar das crianças manipulando-as para vencer.

Maneiras de controlar o vício da mídia social de seu filho

A mídia social é um meio de entretenimento muito viciante. Com seu desdobramento infinito, as crianças são especialmente vulneráveis a esse aspecto crucial dessas plataformas. Agora está firmemente estabelecido com evidências em vários estudos e pesquisas.

Um estudo da CASA Columbia encontrou 70% dos adolescentes entre 12 e 17 anos, admitindo que eles passam tempo nas redes sociais todos os dias. Além disso, 88% dos adolescentes viram alguém sendo mau para outra pessoa nas redes sociais.


Para monitorar secretamente seus filhos, manter essas estatísticas em mente não é uma surpresa. Pessoas com más intenções podem facilmente manipular crianças. Portanto, seria sensato passar por algumas maneiras de controlar seu vício em mídias sociais como precaução:

1. Mostre amor e cuidado
O clichê que expressa o amor e a preocupação um pelo outro diariamente ajuda. Se, ao invés de se comunicar, você os fizer sentar em uma tela para que fiquem quietos, o vício não deve ser uma surpresa.

Cuidar e nutrir é o que forma um ser humano, e se você não lhes der atenção total durante o crescimento, será mostrado. Como você os trata durante esses anos é como eles formam hábitos durante os próximos anos.

2. Crie limites fixos
Ensinar as crianças sobre limites muito cedo é uma ótima lição. No contexto de estar nas mídias sociais, é ainda mais vital aprender isso. Você pode espionar as mensagens do WhatsApp de seu filho ou outros sites para ver se eles respeitam esses limites.

Não fique zangado se eles violarem as regras e liderarem pelo exemplo. Uma hora todos os dias nas redes sociais todos os dias e alguns limites de fim de semana relaxados é uma restrição razoável. Esses controles não devem ser difíceis ou podem não ser compatíveis.

3. Seja um especialista em tecnologia
Manter sua mídia social sob controle ajuda você a conhecer a tecnologia. Aprenda os conceitos básicos de navegação on-line e o modo como a mídia social e o trabalho móvel. Você pode dar alguns passos diariamente para ajudar a controlar seus vícios.

Por exemplo, verifique o histórico do seu navegador, conheça os controles dos pais e instale alguns filtros para que eles não sejam expostos a conteúdo impróprio. Ter um aplicativo para acompanhar a história da Internet de seus filhos regularmente pode ser um passo prático na direção certa.

4. Ensinar prioridades
Discutir as prioridades da vida desde o início pode ser muito positivo. Eles saberão a diferença entre prioridade e lazer ou frívola. Eles entenderão a importância de lidar com prioridades primeiro.

Ensine-os a responsabilidade, garantindo que eles façam suas tarefas diárias. Eles aprenderão através de discussões e observações regulares sobre como é vital cuidar das prioridades antes do entretenimento. Aprenda-os a tratar como um privilégio e não como um direito.

5. Use o software de monitoramento
É útil seguir os passos acima mencionados. No entanto, é sempre aconselhável ter um plano de backup se essas etapas não funcionarem. Especialistas sugerem usar o software de rastreamento de celulares para crianças para ficar de olho em tudo o que fazem.

Ele irá remotamente e secretamente dar-lhe atualizações diárias em suas mídias sociais e outras atividades móveis. Você também pode fazer isso com o conhecimento de seus filhos, como alguns especialistas sugerem. Dessa forma, eles se comportarão da mesma forma que a maioria das pessoas observa.

As formas como os aplicativos espiões agem como um controle dos pais

Existem vários aplicativos espiões para escolher no mercado. Você pode escolher aquele que atenda às suas necessidades e esteja dentro do seu orçamento. Há algumas maneiras comprovadas de que esses aplicativos espiões ajudam os pais a manterem seus filhos seguros nas redes sociais:

  • Siga as mídias sociais
  • Acompanhe sites de bate-papo como Whatsapp, Facebook Messenger, etc.
  • Rastreie o movimento do GPS
  • Registros de chamadas de rastreamento
  • Rastrear SMS
  • Rastrear entradas da agenda e agenda
  • Rastreia arquivos multimídia
  • Todos os dados são marcados com hora
Ameaças de mídia social


Estar em plataformas de mídia social oferece várias opções para explorar. Você pode encontrar muitas avenidas de entretenimento, e você também pode ganhar conhecimento e construir uma carreira on-line também. Depois, há o lado escuro desses sites.

A Internet é um campo aberto onde todos podem entrar e sair facilmente. Essas pessoas com intenções predatórias atacam os inocentes nas mídias sociais. Ter um aplicativo de rastreamento para espionar o mensageiro do Facebook das crianças ou qualquer outro site pode agir como um impedimento.

Finalmente, vamos dar uma breve olhada em algumas dessas ameaças:

  • Pred Predadores sexuais tentando atrair vítimas, especialmente adolescentes e crianças
  • Sc Scammers on-line que representam principalmente uma pessoa em necessidade desesperada
  • Hac Hacking chamadas de phishing para ganhar dinheiro, atraindo várias loterias ou grandes prêmios para as vítimas
  • Adulto Conteúdo adulto para crianças e adolescentes
  • Reduzindo o vício em mídia social e as notificações de mídia social
  • Sendo intimidado e intimidado on-line para vingança pessoal ou mantendo um ponto de vista oposto
Conclusão

Crianças tendo um celular e estar na mídia social é quase inevitável nos dias de hoje. Em vez de combatê-lo, a decisão inteligente seria regular o uso das mídias sociais das crianças. Com a ajuda de vários aplicativos espiões, você pode monitorar secretamente seus filhos para mantê-los sãos e salvos. Uma combinação de precauções de segurança, algumas das quais mencionadas acima, e um aplicativo espião é um ótimo plano para controlar o vício em mídias sociais de seu filho.

Comments